“Abrir um laboratório depois da faculdade é o maior erro que podes cometer”

Imagem da notícia: “Abrir um laboratório depois da faculdade é o maior erro que podes cometer”

O que começou por ser uma aventura tornou-se ao fim de alguns anos uma séria realidade. A habilidade para os trabalhos manuais levou-o primeiro para o curso de prótese dentária e a vontade de ganhar algum dinheiro foi depois o catalisador para emigrar.

Em entrevista à LabPro, Oleg Blashkiv considera que para “ser forte no mercado e ter uma experiência muito boa” é necessário “escolher treinadores bons”. “Procurem treinadores bons na nossa área, que vos conseguem levar para um patamar muito alto e que não cometam o erro comum de sair da faculdade e abrir um laboratório”, vinca o protésico.

Com a experiência acumulada Oleg Blashkiv deixa um conselho aos aspirantes do setor: “Abrir um laboratório depois da faculdade é o maior erro que podes cometer. É melhor arranjar um bom sítio, onde podes aprender, onde podes dedicar-te e ter alguém ao teu lado que te potencia e ajuda a crescer”.

Pode ler na íntegra a entrevista alargada a Oleg Blashkiv, na edição online da Revista LabPro 43.

3 Agosto 2021
EntrevistasPrótese dentária

Notícias relacionadas

Galimplant promove curso de prótese em Oviedo

A Galimplant organiza no próximo dia 1 de outubro um curso de prótese sobre implantes, no Hotel Barceló Oviedo Cervantes, na cidade de Oviedo, em Espanha. Jésus Pato Mourelo e Antonio Murillo Rodríguez serão os formadores do curso, que versará sobre as tendências e a atualidade no campo da prótese.

Ler mais 22 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária

OralMED abre novo laboratório em Alfena

O Grupo de Saúde mostra que “oito anos depois da inauguração da sua primeira unidade”, a OralMED Laboratórios “volta a crescer” com a abertura de uma quarta unidade.

Ler mais 9 Setembro 2021
AtualidadePrótese dentária