Oralook celebra sexto aniversário da sua “nova” casa

Imagem da notícia: Oralook celebra sexto aniversário da sua “nova” casa

A mudança de instalações em 2016 marca o recomeço de uma “aventura sem fim” do laboratório sediado nos arredores de Leiria.

Na sua página da rede social Facebook, a Oralook relembra aazáfama” na preparação para tornar “um sonho tornado realidade”.

Sem nunca esquecer toda a “equipa da produção”, a visão de Gonçalo Duque, alguém que “não tem receio do futuro”, permitiu que o “risco” fosse “transformado em sucesso”.

Seis anos volvidos, os “desafios” e as “metas” da Oralook “são outras”, mas toda a equipa tem a perspetiva que o laboratório é uma “família”.

Sediada na Quinta dos Frades, Leiria, o Oralook é um laboratório de prótese dentária que “produz soluções nas mais diversas áreas: Acrílica, Esquelética, Ortodontia, Fixa, Implantologia e CAD/CAM”.

17 Agosto 2021
AtualidadePrótese dentária

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

C.A.S.O. Porto celebra 15 anos

O Centro de Apoio à Saúde Oral do Porto (C.A.S.O. Porto) celebrou um marco significativo neste mês, os 15 anos de dedicação à saúde oral e ao bem-estar da comunidade portuense.

Ler mais 27 Março 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

SPEMD celebra Dia Mundial da Saúde Oral

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 25 Março 2024
Atualidade