Bego realiza webinar sobre “Coroa Dupla retida em prótese removível”

Imagem da notícia: Bego realiza webinar sobre “Coroa Dupla retida em prótese removível”

A Bego, vai realizar no dia 20 de outubro um webinar sob o tema: “Double crown retained removable dental” – Coroa Dupla retida em prótese removível. O orador será Matej Kuliš e as inscrições já podem ser feitas.

“Hoje em dia, “Tudo sobre X conceitos” está a tornar-se cada vez mais popular. Estes conceitos envolvem muitas vezes a extração desnecessária dos dentes restantes, a fim de encurtar o período de tratamento e também para simplesmente reduzir os seus custos. A coroa dupla (CD) retida em prótese dentária removível (RDP) permite com a inserção de implantes adicionais em posições estratégicas a preservação dos dentes restantes e a sua integração na reabilitação, como pilares protéticos. Da mesma forma, o DC retido RDP apoiado por pelo menos quatro implantes apresenta uma solução aceitável para o tratamento de pacientes desdentados”, escreve a Bego na apresentação deste webinar.

evento online, vai contar com a apresentação de uma reabilitação protética de implantes executada com o uso de guias cirúrgicas e de DC retidos RDP suportados quer em implantes quer com uma combinação de implantes dentários. O orador deste webinar será Matej Kuliš.

No final da sessão, os participantes terão a possibilidade de fazer perguntas ao orador.

Para se inscrever aceda aqui.

24 Agosto 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária

Notícias relacionadas

Primeira IPD Conference junta 270 participantes no Porto

A primeira IPD Conference reuniu mais de 250 participantes na Casa da Música, numa iniciativa dedicada à inovação em medicina dentária e reabilitação oral. Organizado pelo IPD Dental Group, o evento decorreu no dia 8 de maio e contou com a presença de médicos dentistas e técnicos de prótese dentária.

Ler mais 18 Maio 2026
Eventos e formação