FMDUL: Pós-Graduação de Tecnologias Digitais em Prótese Dentária com inscrições abertas

Imagem da notícia: FMDUL: Pós-Graduação de Tecnologias Digitais em Prótese Dentária com inscrições abertas

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) apresenta uma Pós-Graduação de Tecnologias Digitais em Prótese Dentária.

O Curso “tem como finalidade a formação de Técnicos de Prótese Dentária, com ênfase no processo digital de planeamento e produção de dispositivos de prótese dentária, habilitando-os para a abordagem multidisciplinar e integral da execução dos diferentes tipos de prótese, fixas e removíveis, recorrendo a diferentes sistemas de Cad-Cam”.

As inscrições podem ser feitas até dia 24 de setembro, restando apenas duas vagas.

Esta pós-graduação tem uma duração de dois anos, com início em outubro de 2021 e término em julho de 2023. João Carlos Roque e João Paulo Martins são os professores responsáveis.

Para saber mais aceda ao website da FMDUL.

26 Agosto 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária

Notícias relacionadas

Carolina Tavares com palestra no Dia dos Heróis

O primeiro dia estará dedicado à apresentação/demonstração “LIVE“ do software Zirkonzahn.Modifier com Samuele Zanini. Carolina Tavares será uma das conferencistas que vão marcar presença no segundo dia do evento organizado pela Zirkonzahn, entre 29 e 30 de setembro, em Sintra.

Ler mais 25 Setembro 2023
Eventos e formação