Medit redesenha T-Series Lab Scanners

Imagem da notícia: Medit redesenha T-Series Lab Scanners

O scanner de mesa Medit T710 é equipado com um mecanismo de “leitura rápida e um algoritmo de software altamente eficiente que trabalham em conjunto para produzir uma leitura de arco completo em apenas 8 segundos”. A Medit assegura que o “avançado sistema de posicionamento de alta velocidade da nova Série T foi projetado para desempenho ideal para seu laboratório, acelerando seu fluxo de trabalho e aumentando a produtividade”.

A precisão do scanner de laboratório incide também sobre o trabalho Cad-Cam. Para a Medit o “trabalho dentário cad/cam requer a mais alta precisão para produzir pontes, implantes e barras bem projetadas”, num sistema que responde aos padrões internacionais, incluindo ISO 12836, padrão ANSI/ADA nº 132 e VDI 2634.

A Medit é uma empresa especializada em medição 3D e soluções Cad-Cam para clínicas odontológicas e laboratórios, incluindo scanners intraorais, com base na sua própria tecnologia patenteada de última geração. Atualmente a Medit tem representantes localizados no continente americano e na Europa, com uma rede global de distribuidores em mais de 50 países.

Fonte: Medit/Youtube

7 Setembro 2021
AtualidadeMateriais e equipamentosPrótese dentária

Notícias relacionadas

Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains

A Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains, o kit de pigmentos com 10 cores diferentes, que se podem aplicar na superfície da coroa ou misturar com a cerâmica.

Ler mais 23 Setembro 2021
AtualidadeMateriais e equipamentos

Galimplant promove curso de prótese em Oviedo

A Galimplant organiza no próximo dia 1 de outubro um curso de prótese sobre implantes, no Hotel Barceló Oviedo Cervantes, na cidade de Oviedo, em Espanha. Jésus Pato Mourelo e Antonio Murillo Rodríguez serão os formadores do curso, que versará sobre as tendências e a atualidade no campo da prótese.

Ler mais 22 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária