Medit redesenha T-Series Lab Scanners

Imagem da notícia: Medit redesenha T-Series Lab Scanners

O scanner de mesa Medit T710 é equipado com um mecanismo de “leitura rápida e um algoritmo de software altamente eficiente que trabalham em conjunto para produzir uma leitura de arco completo em apenas 8 segundos”. A Medit assegura que o “avançado sistema de posicionamento de alta velocidade da nova Série T foi projetado para desempenho ideal para seu laboratório, acelerando seu fluxo de trabalho e aumentando a produtividade”.

A precisão do scanner de laboratório incide também sobre o trabalho Cad-Cam. Para a Medit o “trabalho dentário cad/cam requer a mais alta precisão para produzir pontes, implantes e barras bem projetadas”, num sistema que responde aos padrões internacionais, incluindo ISO 12836, padrão ANSI/ADA nº 132 e VDI 2634.

A Medit é uma empresa especializada em medição 3D e soluções Cad-Cam para clínicas odontológicas e laboratórios, incluindo scanners intraorais, com base na sua própria tecnologia patenteada de última geração. Atualmente a Medit tem representantes localizados no continente americano e na Europa, com uma rede global de distribuidores em mais de 50 países.

Fonte: Medit/Youtube

7 Setembro 2021
AtualidadeEquipamentosPrótese dentária

Notícias relacionadas

NEOLab: a automação rege o futuro da impressão 3D

Com mais de 45 anos de história, mais de 100 técnicos especializados e mais de 9.000 m 2 de espaço fabril, o NEOLab alberga atualmente 18 impressoras 3D que produzem mais de 600 modelos por dia. Localizado em Andover, Massachusetts, nos EUA, o NEOLab é o maior laboratório ortodôntico privado do país. Christian Saurman, líder deste laboratório, desvenda em discurso direto alguns segredos desta empresa de sucesso. 

Ler mais 8 Dezembro 2023
Prótese dentária

Mundo A Sorrir recebe Menção Honrosa

“Portugal Futuro” foi o mote da 14ª edição do Prémio Manuel António da Mota. A cerimónia de entrega de prémios decorreu no passado dia 26 de novembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. O projeto “Aprender a Ser Saudável”, promovido pela Mundo A Sorrir, foi distinguido com uma Menção Honrosa, no valor de 5000€.

Ler mais 6 Dezembro 2023
Prótese dentária

vhf apoia banco alimentar Tafel Deutschland

A vhf leva a sério a sua responsabilidade social corporativa e está empenhada em causas de caridade há muitos anos. Este ano, a empresa vai apoiar a associação sem fins lucrativos, Tafel Deutschland, com um donativo financeiro sob o lema "Não gaste, doe".

Ler mais 5 Dezembro 2023
Prótese dentária