Zahn Dental realiza webinar sobre “Prótese com suporte de barra de implante All-on-X”

Imagem da notícia: Zahn Dental realiza webinar sobre “Prótese com suporte de barra de implante All-on-X”

A Zahn Dental vai realizar na próxima quinta-feira, dia 23 de setembro, pelas 19h00, um webinar com o tema: “Prótese com suporte de barra de implante All-on-X de próxima geração”.

O evento virtual vai ser ministrado por Daniel Alter, que abordará as etapas de fabricação de uma restauração All-on-X usando os pacotes de software CAD da 3Shape combinados com o material fresável TriLor avançado.

Saiba mais aqui.

21 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formação

Notícias relacionadas

FDI: Bastonário da OMD eleito para o Comité de Saúde Pública

Miguel Pavão, Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) foi eleito para o Comité de Saúde Pública da Federação Dentária Internacional (FDI). A votação decorreu no dia 8 de setembro, no âmbito do Congresso Mundial da FDI, em Praga (República Checa).

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade

InovMill, um novo centro de fresagem em Alcochete

O InovMill, centro de fresagem digital em Alcochete, foi criado para servir laboratórios de prótese dentária em todo o país. "Somos um centro de fresagem digital que procura incessantemente a melhoria dos processos, de forma a entregar resultados de elevada qualidade aos nossos clientes".

Ler mais 10 Setembro 2026
Atualidade

Sagemax celebra 20 anos com foco no futuro

Ao celebrar o seu 20.º aniversário, a especialista em soluções de zircónia dentária revê uma era mas o seu foco está sobretudo no futuro, já que novos produtos serão apresentados no IDS 2027.

Ler mais 8 Setembro 2026
Atualidade