Amann Girrbach otimiza software Ceramill para “maior eficiência e transparência”

Imagem da notícia: Amann Girrbach otimiza software Ceramill para “maior eficiência e transparência”

A Amann Girrbach anunciou em comunicado, no dia 20 de outubro, a atualização Ceramill 4.0, que passa a integrar a atualização Exocad Galway e muitas outras funções.

No comunicado, a empresa informa que, com as funções Auto-Morphing e Auto-Antagonist, a Amann Girrbach dá mais um passo em direção ao design automático. “Primeiro, a atribuição de ambos os maxilares é determinada com precisão por um algoritmo, com a função Auto-Antagonist. Então, com a função Auto-Morphing, a anatomia do dente pode ser adaptada automaticamente ao antagonista e ao ambiente, e as distâncias e fissuras podem ser alteradas automaticamente. Por fim, é feita uma integração harmoniosa na dentição do paciente”, esclarece a Amann Girrbach.

A atualização oferece várias funções adicionais, como por exemplo: a possibilidade de ver a escala, rotação, modificação e cópia dos conectores a partir de três perspetivas diferentes, graças ao recurso Multi-View . O recurso M-Smile reconhece não apenas os olhos e as linhas dos lábios, como também permite fabricar um mock-Up adequado para o paciente por impressora 3D diretamente para a prova, ainda antes da restauração final.

Outros recursos incluem ainda a opção de salvar próteses totais como bibliotecas padrão, a auto-articulação que economiza tempo, bem como um algoritmo mais eficiente que pode reduzir o tempo de correspondência em 37% (ao usar o Ceramill Map 600+) ou até 65% (ao usar o Ceramill Map 200+).

Saiba mais sobre esta atualização aqui.

21 Outubro 2021
AtualidadeEquipamentos

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da LabPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 18 Abril 2024
Atualidade