Amann Girrbach otimiza software Ceramill para “maior eficiência e transparência”
A Amann Girrbach anunciou em comunicado, no dia 20 de outubro, a atualização Ceramill 4.0, que passa a integrar a atualização Exocad Galway e muitas outras funções.
No comunicado, a empresa informa que, com as funções Auto-Morphing e Auto-Antagonist, a Amann Girrbach dá mais um passo em direção ao design automático. “Primeiro, a atribuição de ambos os maxilares é determinada com precisão por um algoritmo, com a função Auto-Antagonist. Então, com a função Auto-Morphing, a anatomia do dente pode ser adaptada automaticamente ao antagonista e ao ambiente, e as distâncias e fissuras podem ser alteradas automaticamente. Por fim, é feita uma integração harmoniosa na dentição do paciente”, esclarece a Amann Girrbach.
A atualização oferece várias funções adicionais, como por exemplo: a possibilidade de ver a escala, rotação, modificação e cópia dos conectores a partir de três perspetivas diferentes, graças ao recurso Multi-View . O recurso M-Smile reconhece não apenas os olhos e as linhas dos lábios, como também permite fabricar um mock-Up adequado para o paciente por impressora 3D diretamente para a prova, ainda antes da restauração final.
Outros recursos incluem ainda a opção de salvar próteses totais como bibliotecas padrão, a auto-articulação que economiza tempo, bem como um algoritmo mais eficiente que pode reduzir o tempo de correspondência em 37% (ao usar o Ceramill Map 600+) ou até 65% (ao usar o Ceramill Map 200+).
Saiba mais sobre esta atualização aqui.
21 Outubro 2021
AtualidadeEquipamentos