DentalShaping – um projeto de “exigência” e “rigor” em entrevista

Imagem da notícia: DentalShaping – um projeto de “exigência” e “rigor” em entrevista

“Ceramistas de coração”, os fundadores do Laboratório sediado no Parque das Nações, em Lisboa, vêm o digital como “uma enorme e indispensável ferramenta,” mas que “felizmente continua a depender das mãos e da apreciação de um bom técnico para se poder realizar um bom trabalho”.

Com o lema “se queres um trabalho brilhante, precisas de pessoas brilhantes”, as pessoas que trabalham no Laboratório DentalShaping “sabem da nossa exigência e do nosso rigor”, revela Diogo Gomes, um dos sócios fundadores do laboratório, em conjunto com a sua esposa Tatiana.

“As pessoas que trabalham connosco sabem da nossa exigência e do nosso rigor. Apreciamos que todos os membros da nossa equipa saibam fazer quase todo o tipo de funções envolvidas no nosso trabalho”, afirma Diogo Gomes.

Não perca a entrevista de capa na próxima edição da Revista LabPro.

1 Novembro 2021
AtualidadeEntrevistasPrótese dentária

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir lança campanha de apadrinhamento de crianças nos PALOP

Este Natal a ONGD lança o desafio à sociedade civil “para vestir a sua capa de super-herói” e transformar-se no/a Padrinho/Madrinha dos Sorrisos de cerca de 30 crianças que vivem em situação de vulnerabilidade socioeconómica em Cabo-Verde, na Guiné-Bissau e em São Tomé e Príncipe.

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formação

“A vertente artística de cada técnico tem de estar presente no complemento ao trabalho digital”

Formado há pouco mais de dois anos, o Atelier 32 é um laboratório focado na “prática exclusiva na criação de próteses fixas sobre dentes e sobre implantes”. A LabPro conheceu este atelier e falou com Sandra Pinto, diretora técnica e sócia gerente de um laboratório que funde o “digital e o analógico”, orientado na “personalização artística de cada trabalho”.

Ler mais 25 Novembro 2021
Entrevistas