S.I.N. Implant System lançou em 2021 projetos que “reforçam o seu DNA”

Imagem da notícia: S.I.N. Implant System lançou em 2021 projetos que “reforçam o seu DNA”

“Um dos pontos altos de 2021” para a empresa brasileira foi a participação da S.I.N. no 30º. Congresso da OMD, já que o “país tem importância enorme para os negócios da empresa em nível mundial”, regista a marca. 

O evento serviu para a “apresentar todos os implantes e componentes protéticos da marca” e serviu para “reforçar” os “atributos do Epikut”, considerado pelos especialistas o “melhor implante para carga imediata do mercado”, refere a S.I.N. Implant System.

A marca destaca ainda a campanha, #SorrisosquegeramSorrisos. O manifesto, divulgado nas redes sociais, valoriza o “papel de cada elo que torna possível uma cirurgia de implante dentário”, desde o colaborador que produz o implante até ao paciente, passando pelos distribuidores, protésicos e outros especialistas do setor.

S.I.N Implant System tem DNA brasileiro e está no mercado desde 2003. Hoje, o complexo industrial de “última geração” entrega mais de 5 milhões de produtos anualmente, com uma presença em 22 países.

29 Dezembro 2021
AtualidadeEquipamentos

Notícias relacionadas

OMD pede “execução urgente” do programa de saúde oral

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) iniciou esta terça-feira, 7 de abril, uma série de reuniões com vários grupos parlamentares na Assembleia da República, a fim de apresentar o “Manifesto para a Saúde Oral em Portugal – Da promessa à execução”.

Ler mais 8 Abril 2026
Atualidade

Miguel Pavão: a “saúde oral não é um detalhe”

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Miguel Pavão, considera que a eleição do novo Presidente da República reforça a estabilidade institucional, mas alerta que o país continua à espera de reformas estruturais na saúde oral e no sistema de saúde.

Ler mais 13 Março 2026
Atualidade