S.I.N. Implant System lançou em 2021 projetos que “reforçam o seu DNA”

“Um dos pontos altos de 2021” para a empresa brasileira foi a participação da S.I.N. no 30º. Congresso da OMD, já que o “país tem importância enorme para os negócios da empresa em nível mundial”, regista a marca.
O evento serviu para a “apresentar todos os implantes e componentes protéticos da marca” e serviu para “reforçar” os “atributos do Epikut”, considerado pelos especialistas o “melhor implante para carga imediata do mercado”, refere a S.I.N. Implant System.
A marca destaca ainda a campanha, #SorrisosquegeramSorrisos. O manifesto, divulgado nas redes sociais, valoriza o “papel de cada elo que torna possível uma cirurgia de implante dentário”, desde o colaborador que produz o implante até ao paciente, passando pelos distribuidores, protésicos e outros especialistas do setor.
A S.I.N Implant System tem DNA brasileiro e está no mercado desde 2003. Hoje, o complexo industrial de “última geração” entrega mais de 5 milhões de produtos anualmente, com uma presença em 22 países.
29 Dezembro 2021
AtualidadeEquipamentos