“Somos ceramistas de coração”

Imagem da notícia: “Somos ceramistas de coração”

Com a crescente aposta no digital, Diogo Gomes vê a presença das máquinas com uma “enorme e indispensável ferramenta”, apesar de o seu trabalho continuar a “depender das mãos e da apreciação de um bom técnico”. A LabPro revê a entrevista realizada a um dos fundadores do laboratório DentalShaping.

Desde 2005 tem também um projeto dedicado ao ensino e instrução na área da prótese fixa. Como surgiu este projeto?

… Quando surgiu a Dental Shaping ainda como nome do espaço, já ambicionávamos dar formações no nosso tão agradável espaço junto ao rio Tejo, entre a Marina e o Oceanário. Achámos que fazia todo o sentido. Desde então temos trabalhado neste assunto. Finalmente o nosso espaço já se encontra dentro dos parâmetros que gostávamos e estamos a avançar com a academia.

Que formações podemos encontrar na vossa academia?

Principalmente formações na área da prótese fixa. Nomeadamente cerâmica e Cad-Cam. De futuro veremos que outras surpresas poderemos proporcionar.

A entrevista na íntegra pode ser lida na revista LabPro 44.

7 Janeiro 2022
AtualidadeEntrevistasPrótese dentária

Notícias relacionadas

Ivoclar apresenta nova imagem

O Grupo Ivoclar está a consolidar a sua mudança para uma era moderna e ainda mais orientada para o cliente com um novo logótipo e uma identidade visual que foi reduzida ao essencial. Através de comunicado a empresa explica a decisão e refere alguns dos pontos essenciais desta mudança.

Ler mais 14 Janeiro 2022
AtualidadeMateriais e equipamentos

Zanh Dental com novo webinar

A Zahn Dental vai realizar no dia 27 de janeiro, pelas 19h00, um webinar com o tema: “Descubra a solução de prótese digital certa para o seu laboratório”.

Ler mais 12 Janeiro 2022
AtualidadePrótese dentária