Curso MIYO: formação em março no Porto

Imagem da notícia: Curso MIYO: formação em março no Porto

As “Técnicas e Aplicações” deste sistema são o mote para mais uma ação de formação liderada por Luciana Beleza. O curso vai decorrer a 4 de março, entre a 9 e as 18h, no Porto.

Luciana Beleza é Técnica de Prótese Dentária da IncisalLab, situada em Gulpilhares, Vila Nova de Gaia. A ação de formação assenta na solução MiYO, um sistema cerâmico líquido exclusivo feito de materiais pastosos opalescentes e de camada fluorescente para coloração, estruturação e envidraçamento.

A solução da alemã Jensen GmbH, é distribuído em Portugal pela Biofisa, empresa dedicada ao mercado de implantologia e reabilitação oral, com presença nacional desde 2008.

A ação de formação a realizar no Porto será a segunda do género, depois de no passado dia 10 de janeiro se ter realizado no Laboratório Hitec, em Lisboa.

1 Fevereiro 2022
AtualidadeEquipamentosPrótese dentária

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 18 Abril 2024
Atualidade

Montellano apresenta nova revista para laboratório

A Montellano lançou, durante o mês de março, a nova revista de promoções de Laboratório. Nesta edição de março/abril a Montellano traz “até si as melhores promoções das marcas líderes de mercado”. Tiago Santos, business manager, refere que o intuito desta revista é “facilitar o dia a dia do técnico de prótese dentária”, disponibilizando o que de melhor há no mercado.

Ler mais 16 Abril 2024
EquipamentosPrótese dentária