Curso MIYO: formação em março no Porto

Imagem da notícia: Curso MIYO: formação em março no Porto

As “Técnicas e Aplicações” deste sistema são o mote para mais uma ação de formação liderada por Luciana Beleza. O curso vai decorrer a 4 de março, entre a 9 e as 18h, no Porto.

Luciana Beleza é Técnica de Prótese Dentária da IncisalLab, situada em Gulpilhares, Vila Nova de Gaia. A ação de formação assenta na solução MiYO, um sistema cerâmico líquido exclusivo feito de materiais pastosos opalescentes e de camada fluorescente para coloração, estruturação e envidraçamento.

A solução da alemã Jensen GmbH, é distribuído em Portugal pela Biofisa, empresa dedicada ao mercado de implantologia e reabilitação oral, com presença nacional desde 2008.

A ação de formação a realizar no Porto será a segunda do género, depois de no passado dia 10 de janeiro se ter realizado no Laboratório Hitec, em Lisboa.

1 Fevereiro 2022
AtualidadeEquipamentosPrótese dentária

Notícias relacionadas

Malo Clinic abre segunda unidade na Polónia

Com 600 m², a unidade integra seis gabinetes clínicos totalmente equipados, área de imagiologia dedicada, pequeno laboratório e espaços desenhados para oferecer conforto e eficiência operacional.

Ler mais 13 Outubro 2026
Atualidade

VITA Excellence Award 2027 com inscrições abertas

A VITA Zahnfabrik abriu as candidaturas para o VITA Excellence Award, que premeia casos protéticos excecionais em pacientes a nível internacional. Na edição deste ano, o foco recai sobre os conceitos de restauração minimamente invasiva com a cerâmica infiltrada por polímero (PICN) VITA ENAMIC.

Ler mais 28 Setembro 2026
Atualidade