Maria Veiga Kraemer e a realidade das mulheres na prótese dentária em Portugal

Imagem da notícia: Maria Veiga Kraemer e a realidade das mulheres na prótese dentária em Portugal

“Nos meus primeiros anos de carreira não senti dificuldades por ser mulher neste setor. Já em Portugal, uns anos mais tarde, senti alguma insegurança quando entrava nos laboratórios onde só trabalhavam homens”.

“Eu fiz a minha formação na Alemanha nos anos 80/90 e posso dizer que havia mais mulheres protésicas do que homens. Quando me mudei para Portugal, em finais dos anos 90, deparei-me com outra realidade. Portugal não estava tão avançado, as mulheres começavam a estudar mais tarde do que os homens e eu senti essa realidade.

Conheça ao pormenor a visão de Maria Veiga Kraemer, na revista LabPro 46.

27 Abril 2022
EntrevistasPrótese dentária

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Prótese Dentária ganha novo impulso com curso de mestrado

João Carlos Roque, membro do Conselho Pedagógico e docente do Conselho Coordenador da Licenciatura em Prótese Dentária, refere que “começa uma nova etapa no ensino da prótese dentária. Mais um degrau na afirmação de uma profissão que se quer reconhecida no ensino universitário”.

Ler mais 17 Julho 2024
Entrevistas

“O fluxo digital está e veio para ficar”

O Open House Digital Lab realizado a 22 de junho no Museu do Oriente, em Lisboa, foi o ponto de partida para uma análise ao evento pioneiro da Montellano, com Tiago Santos, business manager da Digital Dental Solutions & Lab, a área de laboratório da Montellano.

Ler mais 9 Julho 2024
Entrevistas