Ivoclar apresenta VivaScan

Imagem da notícia: Ivoclar apresenta VivaScan

A Ivoclar apresenta o novo VivaScan, uma solução de digitalização intraoral compacta e intuitiva para dentistas que desejam entrar no mundo da medicina dentária digital. Graças ao seu design independente, o dispositivo pode ser facilmente e sem esforço integrado na rotina diária, onde fornece resultados de digitalização convincentes e permite um fluxo de trabalho mais eficiente.

O VivaScan é um scanner intraoral compacto e poderoso para a prática dentária, oferecendo uma experiência de digitalização flexível. O seu design fino, leve e ergonómico torna a digitalização uma tarefa simples. Graças ao seu peso reduzido (apenas 230 g), o VivaScan adapta-se de forma flexível aos fluxos de trabalho dos dentistas. Em virtude da função plug-and-play do dispositivo, o VivaScan pode ser utilizado como um sistema móvel e portátil. O scanner só precisa de ser ligado a um portátil através de um único cabo, o que torna ainda mais fácil o funcionamento.

O novo aparelho da Ivoclar é um scanner compacto que vem com duas pontas de tamanho diferente (normal e pequeno) para se adequar às necessidades individuais de cada paciente e causar uma impressão digital que seja o mais confortável e eficiente possível. A ponta normal do VivaScan é ideal para digitalizações gerais, enquanto que a ponta pequena é melhor para digitalizações em áreas de difícil acesso ou para pacientes com uma boca pequena. A alta velocidade do novo VivaScan permite uma digitalização rápida e eficiente e possibilita aos dentistas tratar um maior número de pacientes sem perder tempo.

Para além do scanner intraoral, a Ivoclar oferece aos clientes uma solução de software para o intercâmbio seguro de dados. Com o software de fácil utilização e intuitivo, as digitalizações podem ser enviadas diretamente para um laboratório à escolha num fluxo de trabalho otimizado.

A solução integrada de troca de ficheiros permite a transferência segura de dados. Com um único clique, as digitalizações são carregadas para a nuvem de Ivoclar. O técnico dentário pode então descarregá-los com a mesma facilidade da Cloud, num formato aberto e trabalhar da forma que preferir. Além disso, não há custos adicionais ou taxas anuais para este serviço. Para assegurar um início bem-sucedido com o novo VivaScan, a Ivoclar oferece formação online, a pedido.

7 Junho 2022
AtualidadeEquipamentos

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

BioHorizons Camlog celebra 55 anos

Com o 30.º aniversário da BioHorizons e o 25.º aniversário da Camlog, a BioHorizons Camlog pode olhar para trás e ver um percurso de sucesso em estabelecer ligações dentárias e em ganhar consistentemente influência na implantologia dentária através de soluções de alta qualidade.

Ler mais 8 Julho 2024
Atualidade