Amann Girrbach ajusta preços para materiais CAD/CAM contendo cobalto

Imagem da notícia: Amann Girrbach ajusta preços para materiais CAD/CAM contendo cobalto

Os preços para Ceramill Sintron e Scheftner’s MoguCera C Disc foram aumentados a partir de 1 de Junho de 2022. Anteriormente, a Amann Girrbach reviu de forma generalizada todos os custos de fabrico, o que resultou num ajustamento dos preços que afeta inicialmente os materiais CAD/CAM contendo cobalto.

“Infelizmente, o aumento dos custos de fabrico não nos deixa outra escolha. É claro que os produtos ainda estão à sua disposição na sua habitual alta qualidade”, assegura a Amann Girrbach.

A escassa disponibilidade, combinada com os custos de energia que disparam, estão a causar aumentos maciços dos preços dos materiais metálicos, especialmente das ligas que contêm cobalto.

17 Junho 2022
AtualidadeMateriais e equipamentos

Notícias relacionadas

Revista do mês. Os mais lidos de junho

No início de mais um mês, mostramos as notícias mais procuradas pelos leitores na página online, destacando o conjunto de cinco artigos mais lidos de junho da LabPro.

Ler mais 1 Julho 2022
AtualidadeCuriosidade

LabPro 47

A revista LabPro 47, edição que destaca na capa Mário Simões e Rosinei Alves, proprietários do Laboratório de Prótese Dentária Goodentq, já está disponível para consulta online.

Ler mais 30 Junho 2022
AtualidadeRevista online

Bruno Machado vence concurso de fotografia

Bruno Machado, técnico de prótese dentária e estudante de medicina dentária, venceu o concurso de fotografia nas Jornadas da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL), que decorreram de 19 a 20 de maio, no Auditório Prof. Armando Simões dos Santos.

Ler mais 28 Junho 2022
AtualidadePrótese dentária