Simpósio Internacional 2022 com data marcada para Munique

Imagem da notícia: Simpósio Internacional 2022 com data marcada para Munique

Para o Simpósio Internacional 2022, a organização promete um “comité científico e os oradores de renome internacional” com “um programa diferenciado e pioneiro, dirigido a profissionais de todas as áreas da odontologia”.

O Simpósio vai contar no seu arranque com 16 workshops e um “pré-congresso”, com o segundo dia (14) a ser dedicado a quatro sessões científicas. No terceiro e último dia (15) Fernando Guerra vai ser o moderador de uma sessão dedicada às “atividades de investigação de jovens médicos apoiadas pela OR Foundation”.

Para o professor da Faculdade de medicina Dentária de Coimbra “este é um tema que me diz muito e um dos pilares da OR Foundation”, além de que a “participação desses jovens também é imprescindível para garantir o progresso da ciência e assegurar a continuidade da realização de eventos de tão alto calibre no futuro”. É aqui que os jovens profissionais têm a oportunidade de trabalhar em rede a nível internacional e de ganhar experiência, em primeira mão, como oradores.”

A par do Simpósio Internacional 2022 realiza-se também o 7. Camlog Zahntechnik-Kongress (7.º Congresso de Técnicos de Odontologia da Camlog), que incluirá uma mostra de casos de sucesso importantes.

22 Junho 2022
AtualidadeEventos e formação

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Candulor organiza Concurso KunstZahnWerk 2025

Estão abertas as submissões de trabalhos para o 14º Concurso Candulor KunstZahnWerk 2025, naquela que é "uma das competições de tecnologia odontológica mais antigas do setor", patrocinada e organizada pela CANDULOR a cada dois anos.

Ler mais 13 Junho 2024
Eventos e formação