Laboratórios de Prótese Dentária no Facebook

Imagem da notícia: Laboratórios de Prótese Dentária no Facebook

No relatório do 2º trimestre de 2022 (período de 01 abril a 25 maio de 2022) destacamos as primeiras 30 marcas que alcançaram números superiores no que diz respeito às interações totais, com destaque para as visualizações totais de publicações, aos seguidores de cada página, à visualização de conteúdo, entre outros parâmetros.

No que diz respeito o Total de Interações, destaque para o perfil da APTPD, com 284 reações (1) a conteúdos publicados, ao que não deve ser alheia a realização do seu VII Congresso durante este período (6 e 7 de maio). O Laboratório Goodenteq é uma novidade nesta lista, com um total de 237 interações, e a fechar o Top 3 o Laboratório Oralook, com 213 interações com os seus seguidores.

Relativamente às Visualizações Totais de Publicações, o Novodente, Laboratório de Prótese Dentária assume o destaque deste parâmetro, com um total de 420 visualizações, seguido do Goodenteq – Laboratório Prótese Dentária, com 260 visualizações e pelo perfil da APTPD – Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentaria Laboratório, com 104 visualizações.

Confira o relatório completo brevemente na Revista LabPro 47.

27 Junho 2022
AtualidadePrótese dentária

Notícias relacionadas

Zirkonzahn celebra Prémio DentalPro SUPPLIER

A empresa austro-italiana, mereceu a confiança dos pares na categoria Equipamentos, num segmento que entregou 10 galardões de forma a prestigiar e distinguir o trabalho de excelência das marcas e empresas que atuam no mercado da medicina dentária.

Ler mais 10 Fevereiro 2025
Atualidade

Mariana Dolores recebe Prémio Personalidade do ano

Mariana Dolores, presidente da ONGD Mundo A Sorrir, foi distinguida com o Prémio Personalidade do Ano da Economia Social - Honra à Capacidade Empreendedora, atribuído pela Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES) no âmbito do Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2024. A cerimónia de entrega do prémio decorreu no dia 24 de janeiro, em Lisboa

Ler mais 30 Janeiro 2025
Atualidade