Forsmile “sopra” 10 velas

Imagem da notícia: Forsmile “sopra” 10 velas

A Forsmile nasceu a 6 de março de 2012 em Riba D’Ave, uma pequena vila do município de Vila Nova de Famalicão. Pedro Pereira é o diretor técnico deste projeto que centra a sua atividade na prótese fixa e removível, no Cad-Cam e na ortodontia.

Uma década depois de ser inaugurado, este laboratório conta várias histórias. Segundo Pedro Pereira, a Forsmile nasceu “do amor pela ortodontia e expandiu-se para todas as áreas”.

De acordo com o diretor técnico, “neste projeto estão investidas muitas horas de trabalho, muitas investigações e muita convicção naquilo que fazemos. Foram 10 anos maravilhosos e que mudaram muito a minha maneira de pensar… ainda não sabemos tudo e teremos de continuar todos os dias a aprender!”, reforça.

Conheça melhor a Forsmile na revista LabPro 47.

12 Julho 2022
AtualidadeCuriosidadePrótese dentária

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Dia Europeu do Técnico de Prótese Dentária

A oferta é dirigida aos sócios da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, com dois bilhetes para o Open House Digital Lab Montellano, evento que se realiza a 22 de junho, no Museu Oriente, Lisboa.

Ler mais 7 Junho 2024
Atualidade

Feliz aniversário Paulo

Em dia de aniversário, resolvemos desafiar o Paulo, jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 29 Maio 2024
Atualidade