Zirkonzahn mostra novas bases em titânio K80 ASC

Imagem da notícia: Zirkonzahn mostra novas bases em titânio K80 ASC

Com as novas bases em titânio K80 Angled Screw Channel (ASC) é possível inclinar o acesso do canal de parafuso de 0°-30° para compensar as posições anguladas dos implantes sem comprometer o resultado estético final da restauração.

Dependendo da sua utilização, as bases em em titânio K80 (ASC) estão disponíveis com ou sem anti-rotacional. O dispositivo anti-rotacional adicional localizado no corpo de cimentação evita também que a restauração cimentada se torça.

Leia mais na revista LabPro 47.

15 Julho 2022
Conteúdo PatrocinadoEquipamentosPrótese dentária

Notícias relacionadas

Align Technology concluiu a aquisição da Cubicure

A Align utiliza impressão 3D para criar os moldes Invisalign personalizados, e a empresa pretende que a junção da tecnologia de ponta da Cubicure lhe permita imprimir alinhadores transparentes diretamente, melhorando a eficiência e a sustentabilidade da terapia.

Ler mais 13 Fevereiro 2024
Prótese dentária

Archimedes apresenta novas impressoras e resinas

A Archimedes acaba de expandir a oferta na Medinhouse com as novas impressoras Microlay 3D. Entre as suas qualidades, melhoram a velocidade de impressão até duas vezes em comparação com a versão anterior. Para tornar o fluxo de trabalho aberto, a Archimedes oferece também resinas de impressão 3D biocompatíveis e de laboratório da Keystone. 

Ler mais 5 Fevereiro 2024
EquipamentosPrótese dentária