Exaktus no VII Congresso APTPD

Imagem da notícia: Exaktus no VII Congresso APTPD

“Voltar a estar em contacto presencial com os nossos clientes, num congresso que reúne normalmente uma grande quantidade de clientes”, era a principal expectativa da Exaktus e de Paulo Rodrigues. Para o técnico de suporte pós-venda da empresa gaiense, a “adesão bastante boa”, com cerca de 500 inscritos no congresso, significa que “as pessoas estavam sedentas deste tipo de eventos. Como um dos principais patrocinadores, a Exaktus vê importante a sua presença neste evento, porque “conseguimos contactar um grande número de clientes num curto período de tempo e podemos divulgar os nossos produtos de uma forma mais prática e mais abrangente”.

Paulo Rodrigues admite que “este congresso em particular serve para ajudar os técnicos de prótese, a transmitir conhecimentos e o nosso patrocínio vai no sentido de dar mais um contributo”, considera. A aposta no digital “é uma aposta no presente, já não é no futuro, até porque a empresa nos últimos anos apostou muito nesta área. Este é o caminho”, vinca Paulo Rodrigues.

5 Agosto 2022
EquipamentosEventos e formação

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Está a chegar o IX Congresso APTPD

O IX Congresso da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) realiza-se a 17 e 18 de maio na Exponor, na cidade do Porto. O programa científico do evento conta com dois dias de aprendizagem, networking e inspiração.

Ler mais 22 Abril 2024
Eventos e formação