UPCERA no VII Congresso APTPD

Imagem da notícia: UPCERA no VII Congresso APTPD

Que expectativas tinha a empresa para um congresso de volta ao formato presencial?

A expectativas eram elevadas, e vem em linha com o seguimento da continuidade das feiras que temos feitos desde a IDS Colónia, AEEEDC Dubai, IFEMA Madrid, Dental Fórum Paris. A nossa presença é extremamente importante para nós e gratificante de voltar a estar em contacto com os nossos clientes e principalmente por ser o primeiro congresso da Upcera Iberica em Lisboa.

A UPCERA tem vindo a crescer, aumentando o seu número de clientes, estamos em várias vertentes, incluindo também nas áreas científicas. Todos os setores dentários, dos dentistas aos técnicos, podem contar com a UPCERA para a inovação tecnológica, materiais de primeira qualidade e com capacidade de investigação.

A UPCERA orgulha-se de ser a única empresa na área do zircónio que consegue garantir a qualidade desde a mineração até à chegada do produto ao seu cliente. Viemos para ficar, inovar e acrescentar valor ao nosso setor.

Mais na revista LabPro 48.

30 Setembro 2022
EquipamentosEventos e formaçãoPrótese dentária

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Archimedes-Klockner no Congresso APTPD 2024

Por entre as novidades apresentadas pela Archimedes-Klockner no Congresso APTPD 2024, destacam-se três produtos no seu portefólio: o Analog Pro, o Vatech Zirconia e a Impressora Microlay Versus.

Ler mais 15 Julho 2024
Eventos e formação