VI SPPED Rookies realiza-se a 3 de dezembro em Coimbra

Imagem da notícia: VI SPPED Rookies realiza-se a 3 de dezembro em Coimbra

A Sociedade Portuguesa de Prostodontia e Estética Dentária vai reunir no Conservatório de Música de Coimbra seis conferencistas para abordar vários temas da prótese dentária.  

Lurdes Veloso terá honras de abertura do VI SPPED Rookies, com a apresentação do tema “Como abordar pacientes com DTM em reabilitação oral? Dicas para prevenir o insucesso”. Carolina Tavares dará sequência às conferências com o tema “Prótese Total: desmistificar o parente pobre da prótese”. 

Para a tarde estão reservados mais quatro conferências, subordinadas aos temas “Encerramento de triângulos negros com resina composta – uma abordagem conservadora” por Tomás Ribeiro, “Cor e aparência: Desafio reabilitador” por Gonçalo Guimarães,  ”O desenho pré-cirurgico de prótese guiada” com a apresentação de Adriana Lopes e “Pontes aderidas – uma solução provisória ou uma alternativa definitiva ao Implante?” por João Pitta.

As inscrições podem ser feitas através da página do respetivo congresso.

3 Novembro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Candulor organiza Concurso KunstZahnWerk 2025

Estão abertas as submissões de trabalhos para o 14º Concurso Candulor KunstZahnWerk 2025, naquela que é "uma das competições de tecnologia odontológica mais antigas do setor", patrocinada e organizada pela CANDULOR a cada dois anos.

Ler mais 13 Junho 2024
Eventos e formação