Arranca hoje o 31º Congresso da OMD

Imagem da notícia: Arranca hoje o 31º Congresso da OMD

31º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) tem início hoje, 17 novembro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL). A reunião dos profissionais da medicina dentária decorre até este sábado (19 novembro) e conta com a presença da revista LabPro.

A tradicional Expodentária Portugal, a decorrer em simultâneo com o Congresso, promete muitas novidades. No espaço dedicado às empresas do setor, está também presente a LabPro que nos últimos anos tem sido presença assídua neste evento organizado pela Ordem dos Médicos Dentistas.

Visite-nos!

17 Novembro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Ivoclar fortalece parceria com a vhf camfacture AG

A partir da atualização 8.09 do software vhf DENTALCAM, que está disponível desde março de 2024, o IPS e.max® CAD for PrograMill será aprovado para a fabricação de coroas, inlays, onlays, facetas e pontes de três elementos, até os segundos pré-molares, na máquina N4+.

Ler mais 24 Abril 2024
Atualidade

Está a chegar o IX Congresso APTPD

O IX Congresso da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) realiza-se a 17 e 18 de maio na Exponor, na cidade do Porto. O programa científico do evento conta com dois dias de aprendizagem, networking e inspiração.

Ler mais 22 Abril 2024
Eventos e formação

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 18 Abril 2024
Atualidade