“Garantimos plena confiança e tranquilidade nos nossos serviços”

Imagem da notícia: “Garantimos plena confiança e tranquilidade nos nossos serviços”

Com o foco no projeto técnico, a Edente assume a instalação e manutenção de clínicas dentárias, soluções personalizadas e chave-na-mão, que vão “ao encontro das reais necessidades dos nossos clientes”. A LabPro foi conhecer Filipe Ferreira, diretor comercial da empresa, que nos revelou o ADN da empresa nascida em 2004.

“Estamos a aumentar a oferta de equipamentos para os laboratórios, uma vez que conhecimento nesta área não nos falta”.

Licenciado em prótese dentária no Instituto Superior de Ciências da Saúde do Norte, Filipe Ferreira começou o seu percurso profissional em 1998 no laboratório de prótese dentária Jovidente. Recentemente, entre 2021 e 2022, foi especialista de produto Cad-Cam na Henry Schein tendo aumentado a abrangência de conhecimentos com formação software/técnica na DGSHAPE, Roland-Madrid. Em junho de 2022 assumiu o departamento comercial da Edente.

Não perca a entrevista completa a  Filipe Ferreira, diretor comercial da Edente, na próxima edição da revista LabPro.

22 Dezembro 2022
Entrevistas

PUBLICIDADE
Kuraray

Notícias relacionadas

“Sou apaixonado pela arte de devolver o sorriso às pessoas”

José Torres, técnico de prótese dentária, conta-nos como fundou a Dentalmar, laboratório sediado em Aver-o-Mar, na Póvoa de Varzim, e deu origem a uma empresa que combina tecnologia Cad-Cam, impressão 3D e um acompanhamento próximo aos clínicos. Nesta entrevista, revela a paixão pela prótese, a filosofia da empresa, as certificações e a aposta contínua no digital, na sustentabilidade e na qualidade. 

Ler mais 19 Agosto 2026
Entrevistas