I encontro LabPro debate sobre a transformação da atividade

Imagem da notícia: I encontro LabPro debate sobre a transformação da atividade

No I Encontro LabPro, alguns profissionais da prótese dentária tiveram oportunidade de debater sobre o estado da profissão. Entre os temas presentes nesta reunião, destaque para a discussão sobre a transformação da atividade, no que toca à ligação da clínica interligada com o laboratório.

Investir ou não em clínica interligada com o laboratório? O segundo tema em cima da mesa relacionou-se com a transformação da atividade neste sentido. Ou seja, se o caminho passa por o laboratório investir numa clínica própria, tal como muitos grupos de clínicas dentárias possuem laboratórios dentro de portas. Em relação a este tema, as opiniões dividiram-se. Para Hélder Pontes, Pedro Pereira e Bruno Borges, “o caminho não passa por aí”, afirmando que “o contrário é mais fácil de acontecer”. Porém, o mundo dá muitas voltas e “tudo depende da perspetiva de negócio de cada um”. “Os limites somos nós que colocamos a nós próprios. Tudo é possível e poderá ser uma solução viável. Mas, primeiro, é preciso começar por legalizar os laboratórios”, explica Oleg Blashkiv

Subscreva a LabPro 49 e tenha acesso a conteúdo exclusivo sobre o I Encontro LabPro.

10 Fevereiro 2023
DestaqueEncontros

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

6º Fórum do CNS debate sistema de informação de saúde

Miguel Pavão, bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas e conselheiro do CNS, integra o terceiro painel de oradores, com o tema “Governação, qualidade e segurança”. As outras sessões de debate são as seguintes: “Enquadramento e uso primário dos dados” e “Uso secundário dos dados”.

Ler mais 3 Junho 2024
Encontros

Conheça os vencedores dos Prémios DentalPro SUPPLIER

Foi a 8 de março que a DentalPro reuniu os médicos dentistas que elegeram as empresas/marcas distinguidas com o Prémio DentalPro SUPPLIER 2024, assim como o melhor CEO. Foi selecionada uma vencedora por categoria, com exceção das categorias “Equipamentos” e “Mobiliário” em que foram distinguidas duas empresas/marcas.

Ler mais 21 Maio 2024
Destaque