Mundo A Sorrir organiza jantar solidário

Imagem da notícia: Mundo A Sorrir organiza jantar solidário

A verba arrecadada na angariação de fundos irá reverter para a construção de um Gabinete Médico Dentário no distrito de Caué, em São Tomé e Príncipe. Com um custo de 45 euros, a iniciativa de cariz solidário vai decorrer a 10 de março na Ordem dos Médicos em Lisboa.

Segundo a organização, a “necessidade da construção de um Gabinete Médico Dentário em Caué surge pela inexistência de uma resposta ao nível da saúde oral no distrito. A Mundo A Sorrir não ficou indiferente a esta situação e, após o apelo das entidades governamentais e não-governamentais, a nossa equipa vai apoiar a Delegacia de Saúde de Angolares na construção de um Gabinete Médico Dentário”, lê-se em comunicado.

O valor angariado através do jantar solidário, além de ser utilizado nas obras de requalificação do espaço, também será destinado à aquisição de equipamentos e material médico dentário.

Os interessados em participar no jantar devem confirmar a sua presença até 3 de março através do e-mail: eventos@mundoasorrir.org.

Para mais informações aceda aqui.

27 Fevereiro 2023
Atualidade

Notícias relacionadas

VITA Zahnfabrik comemora centenário

Com sede no sul da Alemanha, a empresa familiar de quarta geração tem como mote o VITA PERFECT MATCH, um trabalho contínuo em busca de “soluções para próteses perfeitas em termos funcionais e estéticos”.

Ler mais 30 Janeiro 2024
Atualidade

Duarte Marques reeleito Presidente da SPEMD

Professor Doutor da Faculdade de Medicina Dentária (FMDUL), Duarte Marques assume que a reeleição de 16 de dezembro de 2023 “reforça o espírito de compromisso e estabilidade da equipa aliado à sustentabilidade, inclusão, formação e inovação a que nos propusemos a trazer à Sociedade.”

Ler mais 17 Janeiro 2024
Atualidade