“Sentimo-nos mais digitais”

Imagem da notícia: “Sentimo-nos mais digitais”

Mário Simões considera o Laboratório Goodenteq “uma empresa inovadora e focada nas novas tecnologias”. O responsável pelo laboratório revela-nos em entrevista que a empresa está mais digital e gostaria que a “parte clínica acompanhasse essa evolução”.

Sentem-se já mais digitais? (Expliquem-nos o que mudou, ou o que falta mudar). 

Nós sentimos-mos mais digitais e estamos totalmente preparados para o “100%”. 

Mudamos muitos procedimentos internos na expectativa que a parte clínica acompanhasse, mas verificamos que muitos ainda estão à espera do último modelo de scanner ou com receio da mudança e da curva de aprendizagem. O ideal é que mais clínicas adotassem o mesmo procedimento, com todas as vantagens enumeradas anteriormente. 

O preço de alguns equipamentos pode também ser um entrave, mas as vantagens são muitas. 

Saiba mais subscrevendo a LabPro 49.

10 Março 2023
Entrevistas

Notícias relacionadas

Eugénia Neto em entrevista

Eugénia Neto fala-nos do IX Congresso da APTPD, que este ano se realiza a 17 e 18 de maio na Exponor, na cidade do Porto. A poucos meses do evento, estivemos à conversa com a líder da comissão organizadora desta edição, que nos confidenciou que estão “a trabalhar intensivamente para proporcionar dois dias memoráveis”. 

Ler mais 9 Fevereiro 2024
Entrevistas

Luís Valadares e os benefícios da fotografia na profissão

A sua ligação com a fotografia iniciou-se quando foi convidado para fazer parte do corpo docente de uma disciplina que iria ser criada no curso de Prótese Dentária, chamada “Estética e Fotografia”. A formação específica em fotografia foi o ponto de partida para depois lecionar nesse curso.

Ler mais 15 Janeiro 2024
Entrevistas