Hélder Pontes no I Encontro LabPro

Imagem da notícia: Hélder Pontes no I Encontro LabPro

Hélder Pontes, Marfidente

Nascido no mês da Revolução dos Cravos, o responsável pelo laboratório Marfidente começou a sua carreira profissional como eletricista de construção civil, aos 18 anos, num percurso que o levou a fundar a sua própria empresa nessa área, para depois, em 2009, se dedicar em exclusivo ao laboratório.

“Não sou técnico de prótese dentária, vim para esta área por acaso, uma vez que casei com uma técnica de prótese dentária”. O Marfidente nasceu, assim, em 2006, pelas mãos de Hélder e Marta Moreira, a sua mulher e sócia nesta aventura, num laboratório que se dedica a todo o tipo de prótese dentária, trabalho esse feito exclusivamente dentro de portas.

Saiba mais sobre o I Encontro da LabPro, subscrevendo a edição 49 desta revista.

22 Março 2023
Encontros

Notícias relacionadas

Nobicon no IDS 2023

Henry Hao, gerente da Nobicom, revelou as novidades trazidas pela marca à feira mundial IDS, afirmando que “a marca Bioconcept (marca de implantes) tem um bom custo-benefício” e que poderá ser uma mais valia em Portugal.

Ler mais 26 Abril 2023
EncontrosEquipamentos

Dentsply Sirona: Lisboa recebe DS Workflows On Tour

A Dentsply Sirona vai organizar, de 5 a 6 de maio o DS Workflows On Tour em Lisboa – Jornadas sobre fluxo de trabalho digital, no Lagoas Park Hotel Lisboa, Portugal. Juliana Santos, técnica de prótese dentária, é um dos nomes confirmados no evento.

Ler mais 11 Abril 2023
Encontros

José Bonvalot no I Encontro LabPro

José Bonvalot, territorial sales manager na Ivoclar Vivadent Portugal e Espanha, marcou presença no I Encontro LabPro, no passado dia 24 de novembro, no Hotel Holiday Inn Porto Gaia, em Vila Nova de Gaia.

Ler mais 5 Abril 2023
Encontros