José Bonvalot no I Encontro LabPro

Imagem da notícia: José Bonvalot no I Encontro LabPro

José Bonvalot, territorial sales manager na Ivoclar Vivadent Portugal e Espanha, marcou presença no I Encontro LabPro, no passado dia 24 de novembro, no Hotel Holiday Inn Porto Gaia, em Vila Nova de Gaia. No debate do encontro foram abordados alguns temas que mereceram a sua opinião.

Sobre a integração digital, José Bonvalot deu-nos a sua visão de fabricante, afirmando que “o laboratório não trabalha sozinho e, por isso, tem de haver um esforço conjunto entre todas as partes envolvidas – laboratório, clínica e fabricante – no sentido de uma integração digital plena. O problema é que o digital não é barato, é um investimento bastante avultado”, conclui.

José Bonvalot é, há uma série de anos, o territorial sales manager na Ivoclar Vivadent Portugal e Espanha. Com sede no Liechtenstein, é uma das empresas mais inovadoras do mundo, oferecendo uma gama abrangente de soluções para médicos dentistas e técnicos de prótese dentária. Nos últimos tempos foram vários os produtos apresentados pela marca e, mais recentemente, deu o salto para a área digital. “Somos fabricantes de materiais dentários e, agora, criámos uma linha que apelidamos de Ivoclar Digital, pois acreditamos que é o presente e futuro deste setor”.  

Reportagem completa na LabPro 50.

5 Abril 2023
Encontros

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Aproxima-se o Open House Digital Lab Montellano

No próximo sábado, dia 22 de junho, o Museu do Oriente, em Lisboa, vai receber o Open House Digital Lab Montellano. Entre as 9h30 e as 17h30 fique a par das tendências e das mais recentes novidades tecnológicas do mercado, através de palestras, apresentação de case studies e um showroom.

Ler mais 18 Junho 2024
Encontros

6º Fórum do CNS debate sistema de informação de saúde

Miguel Pavão, bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas e conselheiro do CNS, integra o terceiro painel de oradores, com o tema “Governação, qualidade e segurança”. As outras sessões de debate são as seguintes: “Enquadramento e uso primário dos dados” e “Uso secundário dos dados”.

Ler mais 3 Junho 2024
Encontros