Ensmile no IDS 2023

Imagem da notícia: Ensmile no IDS 2023

Gohar Rehman, fundador e CEO da marca:

“Na Ensmile, estamos na vanguarda da revolução da medicina dentária digital, e a nossa paixão é capacitar os nossos parceiros para poderem oferecer uma terapia de alinhamento eficaz e clara a todos os pacientes que dela necessitam.

Sob a nossa visão para 2023, a empresa prevê “duplicar a nossa capacidade, este ano, para melhor servir as massas”.

Para isso, a Ensmile “está preparada para inaugurar a sua unidade de produção em Portugal. A expansão não só aumentará a nossa capacidade como também os melhoraremos nos procedimentos, nos cuidados gerais, e vai permitir-nos assegurar uma melhor acessibilidade, segurança e prestação de serviços”.

14 Abril 2023
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Expodental 2026 reforça alcance internacional

A atividade empresarial está a crescer e a assistência internacional aumentou, com 8% mais visitantes estrangeiros de 75 países, reforçando o posicionamento global da feira e o interesse crescente no mercado espanhol. Portugal está entre os principais visitantes estrangeiros e a equipa da LabPro esteve lá para confirmar. 

Ler mais 15 Junho 2026
Eventos e formação

Primeira IPD Conference junta 270 participantes no Porto

A primeira IPD Conference reuniu mais de 250 participantes na Casa da Música, numa iniciativa dedicada à inovação em medicina dentária e reabilitação oral. Organizado pelo IPD Dental Group, o evento decorreu no dia 8 de maio e contou com a presença de médicos dentistas e técnicos de prótese dentária.

Ler mais 18 Maio 2026
Eventos e formação