OrisLine organiza evento em Oeiras

Imagem da notícia: OrisLine organiza evento em Oeiras

Durante o dia estiveram presentes nomes como Carlos Gil, business coach, com a apresentação “Seis passos para levar o negócio de bom a excelente” e Paulo Rossas, especialista em marketing digital, que partilhou com a audiência técnicas e conhecimentos para fazerem das redes sociais uma ferramenta de negócio, com o mote “9 milhões de portugueses estão online. E nós?”.

A OrisLine pretende estar cada vez mais próxima do mercado através de iniciativas como o evento “Digitalize a sua clínica dentária para aumentar a produtividade”, que permite perceber as necessidades reais do mercado. “A nossa principal intenção é sermos vistos, acima de tudo, como um parceiro de negócio, que está lado a lado com o cliente, enfrentado os novos desafios a que a atual sociedade obriga, superando-os com sucesso”, reforça a organização do evento.

Há mais de 20 anos no mercado, a OrisLine desde 2019 uma marca Henry Schein One, dedica-se ao desenvolvimento de soluções informáticas para clínicas e laboratórios dentários.

18 Maio 2023
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Rhein 83 apresenta Easy Fix em Portugal

O Rhein 83 Study Club Meeting chega a Portugal para apresentar o sistema Easy Fix, uma solução inovadora de prótese fixa sem parafusos, concebida para otimizar reabilitações de arcada total e simplificar protocolos de carga imediata.

Ler mais 6 Maio 2026
Eventos e formação

Arábia Saudita recebe nova feira internacional de medicina dentária em 2026

A Koelnmesse e a dmg events anunciaram o lançamento da International Dentistry Exhibition and Meeting Saudi Arabia (IDEM Saudi Arabia), uma nova feira internacional dedicada ao setor da medicina dentária. A primeira edição decorrerá entre 27 e 29 de setembro de 2026, no Centro Internacional de Exposições e Convenções de Riade (RICEC), em Riade.

Ler mais 20 Abril 2026
Eventos e formação