OrisLine organiza evento em Oeiras
Durante o dia estiveram presentes nomes como Carlos Gil, business coach, com a apresentação “Seis passos para levar o negócio de bom a excelente” e Paulo Rossas, especialista em marketing digital, que partilhou com a audiência técnicas e conhecimentos para fazerem das redes sociais uma ferramenta de negócio, com o mote “9 milhões de portugueses estão online. E nós?”.
A OrisLine pretende estar cada vez mais próxima do mercado através de iniciativas como o evento “Digitalize a sua clínica dentária para aumentar a produtividade”, que permite perceber as necessidades reais do mercado. “A nossa principal intenção é sermos vistos, acima de tudo, como um parceiro de negócio, que está lado a lado com o cliente, enfrentado os novos desafios a que a atual sociedade obriga, superando-os com sucesso”, reforça a organização do evento.
Há mais de 20 anos no mercado, a OrisLine desde 2019 uma marca Henry Schein One, dedica-se ao desenvolvimento de soluções informáticas para clínicas e laboratórios dentários.
18 Maio 2023
Eventos e formação