Ivoclar celebra centenário

Imagem da notícia: Ivoclar celebra centenário

No ano comercial de 2022, o Grupo melhorou ainda mais o seu desempenho para alcançar a maior receita total da história da empresa de 872 milhões de francos suíços. O volume de negócios ajustado ao câmbio foi 4,9% maior do que no ano anterior e, portanto, acima da taxa média de crescimento do mercado.

Mudança no comando da empresa

Sob a liderança de Diego Gabathuler, a empresa desenvolveu-se com muito sucesso nos últimos anos. Numerosas iniciativas com foco na criação de uma organização mais moderna, digital e centrada no cliente sustentam a direção estratégica. Após oito anos na empresa e quase quatro no cargo de CEO, Diego Gabathuler decidiu deixar a empresa.

O sucessor de Diego Gabathuler é Markus Heinz. Heinz iniciou a sua carreira na empresa em 1985 e, mais recentemente, ocupou o cargo de chief operating officer. Markus Heinz tem um histórico comprovado nas áreas de produção, gestão da cadeia de suprimentos, desenvolvimento organizacional, gestão de pessoas e atendimento ao cliente, um conjunto de habilidades que o Grupo Ivoclar deseja utilizar para continuar a sua história de sucesso.

Subscreva a revista LabPro 51 e tenha acesso na íntegra a conteúdos exclusivos.

7 Junho 2023
Prótese dentária

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Montellano apresenta nova revista para laboratório

A Montellano lançou, durante o mês de março, a nova revista de promoções de Laboratório. Nesta edição de março/abril a Montellano traz “até si as melhores promoções das marcas líderes de mercado”. Tiago Santos, business manager, refere que o intuito desta revista é “facilitar o dia a dia do técnico de prótese dentária”, disponibilizando o que de melhor há no mercado.

Ler mais 16 Abril 2024
EquipamentosPrótese dentária