João Caramês nomeado embaixador da EACim

Imagem da notícia: João Caramês nomeado embaixador da EACim

O diretor da FMDUL – Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa, foi nomeado membro da comissão científica da EACim e embaixador para Portugal desta Academia. Para a FMDUL, a escolha “reflete anos de trabalho dedicados à investigação em Medicina Dentária e mais especificamente na inovadora área da Implantologia cerâmica”.

“Os implantes cerâmicos em zircónia estão entre as mais recentes inovações na implantologia contemporânea. Recentes estudos científicos revelam que, em contacto com a zircónia, ocorre uma regeneração óssea e gengival comparável aos implantes de titânio, proporcionando restaurações duráveis e previsíveis”, explica a EACim no seu website.

A European Academy of Ceramic Implantology é uma sociedade científica independente, que “procura educar com o objetivo de sensibilizar os profissionais de saúde para a utilização de materiais biocompatíveis, como a cerâmica, na implantologia dentária”.

13 Junho 2023
Atualidade

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Dia Europeu do Técnico de Prótese Dentária

A oferta é dirigida aos sócios da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, com dois bilhetes para o Open House Digital Lab Montellano, evento que se realiza a 22 de junho, no Museu Oriente, Lisboa.

Ler mais 7 Junho 2024
Atualidade

Feliz aniversário Paulo

Em dia de aniversário, resolvemos desafiar o Paulo, jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 29 Maio 2024
Atualidade