“Queremos continuar a servir melhor e mais rápido”

Imagem da notícia: “Queremos continuar a servir melhor e mais rápido”

Augusto Dias, responsável pelo laboratório Contorno Definido, concedeu uma entrevista à LabPro onde abordou várias questões, nomeadamente os projetos para o futuro. O responsável quer continuar “a servir melhor e mais rápido os clientes” e acompanhar os desenvolvimentos da profissão.

Quais são os projetos futuros pensados para o Contorno Definido? 

A mudança de instalações foi o nosso maior projeto até ao momento. No entanto, o projeto continua a ser o mesmo desde há muitos anos: tentar servir melhor e mais rápido os nossos clientes. Eles são a nossa razão de existir. 

Como imagina o laboratório daqui a tantos outros anos? 

Se me perguntasse isso há 10 anos, não imaginava que estaríamos onde estamos hoje. Não sei se a evolução vai continuar a ser tão veloz, mas vamos tentar sempre estar atentos e acompanhar os desenvolvimentos nesta profissão. 

Saiba mais ao na LabPro 51.

27 Junho 2023
Entrevistas

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

“Faço um apelo para que todos os colegas se tornem associados”

Eugénia Neto fala-nos do IX Congresso da APTPD, que se realiza a 17 e 18 de maio na Exponor, na cidade do Porto. A cerca de dois meses do evento, a líder da comissão organizadora desta edição - e também vice-presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, deixa mensagens fortes para os profissionais.

Ler mais 15 Março 2024
Entrevistas