“Continuaremos a garantir profissionalismo, rigor e disponibilidade”

Imagem da notícia: “Continuaremos a garantir profissionalismo, rigor e disponibilidade”

Augusto Dias, responsável pelo laboratório Contorno Definido, concedeu uma entrevista à LabPro onde abordou várias questões, nomeadamente a escolha do nome e a mudança de instalações. O responsável aproveitou ainda para agradecer aos colaboradores, colegas, clientes e à LabPro.

O laboratório está atualmente sediado na Senhora da Hora, em Matosinhos. Porquê esta mudança de instalações? 

O espaço do Porto já era pequeno para nós, uma vez que foi criado para dois postos de trabalho e, agora, temos uma equipa constituída por seis pessoas. Além disso, a forma de trabalhar na altura era completamente diferente da de hoje. Surgiu por isso a necessidade de mudarmos. Apareceu este espaço na Senhora da Hora e, em setembro, fizemos as mudanças. Temos, neste momento, todas as condições para prestar um serviço ainda melhor aos nossos clientes.  

E, só por curiosidade, como se deu a escolha do nome do laboratório? 

Tínhamos de arranjar rapidamente um nome para o laboratório e, no meio de tantas designações existentes no portal Empresa na Hora, optámos por Contorno Definido. Hoje estou muito satisfeito com ele, porque é um nome com o qual me identifico. Faz todo o sentido para mim. 

Que palavras gostaria de deixar à sua equipa, aos vossos clientes e também aos colegas de profissão? 

No fundo, quero deixar um agradecimento especial à equipa, não só aos colaboradores atuais, mas a todos os que passaram por cá. É um trabalho muito intenso e agradeço todo o esforço que têm feito ao longo destes 13 anos. Aos clientes, quero dizer que continuaremos a garantir profissionalismo, rigor e toda a disponibilidade possível para os conseguir satisfazer. É para isso que cá estamos! Aos colegas, deixo palavras positivas também. Se não fosse a sua concorrência, nós não conseguiríamos evoluir, não seríamos o que somos hoje. Nem precisávamos de ser, porque seríamos os únicos. Uma palavra de agradecimento também para a LabPro. Muito obrigado pelo convite, é com muito gosto que vos concedo esta entrevista. 

Leia a entrevista completa na LabPro 51.

16 Agosto 2023
Prótese dentária

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Boa Páscoa!

A equipa da LabPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Ler mais 29 Março 2024
Prótese dentária

Montellano celebra 50 anos

Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 18 Março 2024
Prótese dentária