“O nosso foco é o protésico e o seu desenvolvimento”

Imagem da notícia: “O nosso foco é o protésico e o seu desenvolvimento”

“Como sempre procurei qualidade e exigência, a minha ideia é criar um laboratório de coworking onde possamos estar como unidades independentes, a trabalhar num espaço comum, mas de forma individual com cada médico dentista”, garante Oleg Blashkiv.

Marco Pereira, responsável pela receção e gestão de processos do KODM, enaltece o trabalho dos colegas e os desafios diários que enfrentam: “Acho que devemos estar orgulhosos do trabalho que temos feito neste laboratório. Optamos pelo caminho mais difícil, o caminho da exigência, mas é precisamente aí que nos diferenciamos. Tenho a certeza de que aqui trabalham os melhores protésicos a nível nacional, porque lidam, diariamente, com casos super exigentes e procuram todos os dias manter a qualidade, que é a referência deste laboratório”.

Já sobre as ambições para o futuro, Cátia Silva foi quem soltou a voz e afirmou que querem que “este conceito de coworking seja um sucesso”. Todos querem que o KODM cresça de forma sustentada, que mantenha os seus valores e que “novos técnicos se possam juntar”.

Saiba mais sobre o KODM na revista LabPro 52.

 

Imagem: Da esq. para a dir.: Domingos Nascimento, Oleg Blashkiv, Luísa Ramos Pinto, Vita Baksyte, Nelida Costa, Marco Pereira, Cátia Silva e Rafael Pinto

29 Novembro 2023
Entrevistas

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas