Ivoclar revela PrograScan PS7, o primeiro scanner de laboratório high-end

Imagem da notícia: Ivoclar revela PrograScan PS7, o primeiro scanner de laboratório high-end

A Ivoclar, um dos principais fornecedores mundiais de soluções integradas para aplicações odontológicas de alta qualidade, com um amplo portfólio de produtos e sistemas para dentistas e técnicos dentários, desenvolveu a família PrograScan de scanners de laboratório que cativou técnicos em todo o mundo com sua facilidade de uso, alta precisão e confiabilidade.

A empresa apresenta o PrograScan PS7, o primeiro scanner de laboratório high-end da indústria que pode digitalizar® simultaneamente modelos de mandíbula superior e inferior, de forma totalmente automatizada e em um único processo. Para os técnicos, isto significa que podem concluir o seu trabalho de forma ainda mais rápida e eficaz, com o mínimo de interação da sua parte. O novo PrograScan® PS7 foi especialmente concebido para laboratórios dentários com elevados volumes de produção.

Equipado com duas plataformas de digitalização, duas unidades de iluminação ótica e oito câmaras, o novo scanner permite-lhe iniciar trabalhos de digitalização com um único clique. O scanner deteta automaticamente qualquer acessório. E leva apenas 2 minutos para que os modelos digitais estejam prontos no software de design para processamento posterior.

Estas análises poupam tempo considerável, uma vez que são aproximadamente três vezes mais rápidas em comparação com os procedimentos de análise sequencial. O PrograScan PS7 está integrado com o software CAD dentário exocad para uma operação simples e intuitiva, tal como os outros scanners de laboratório da família PrograScan. O novo PrograScan PS7 integra-se perfeitamente com todos os fluxos de trabalho comprovados e digitais da Ivoclar.

16 Fevereiro 2024
Equipamentos

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento