“A chave do sucesso de todos os eventos é a equipa que os organiza”
“O facto de o congresso se realizar na Exponor, que é um local de referência para este tipo de eventos e que oferece condições de excelência a todos os participantes, é preponderante para os parceiros marcarem a sua presença”
Que temas estarão em cima da mesa?
O programa estará intimamente ligado aos oradores, mas temos a certeza de que o foco será a partilha de conhecimento de grandes profissionais, dentro das várias áreas que a prótese dentária engloba. Ou seja, vão ser abordados temas relacionados com a vertente digital, mas sem descurar a parte mais convencional da prótese dentária, que foi e será sempre a base da profissão, mas que, felizmente, tem vindo a melhorar pela constante evolução no que concerne a técnicas, protocolos de trabalho, novos e melhores materiais, entre outros aspetos.
Como é encabeçar a organização de um evento deste género?
É um desafio, mas uma honra muito grande. Este é o terceiro congresso em que eu faço parte da organização. E o que tenho aprendido é que o mais importante está, sem dúvida, no trabalho em equipa. Este ano, decidimos definir equipas setorizadas, de acordo com todas as áreas que abrangem o que é a organização de um congresso: desde os audiovisuais ao catering, passando pelo contacto com as empresas e casas comerciais que nos apoiam, aos hotéis, à parte lúdica, como a festa e o jantar, até à equipa de marketing. Há imenso trabalho a ser feito e tenho a certeza de que a chave do sucesso de todos os eventos é a equipa que os organiza.
Saiba mais na revista LabPro 54.
20 Fevereiro 2024
Destaque