“A chave do sucesso de todos os eventos é a equipa que os organiza”

Imagem da notícia: “A chave do sucesso de todos os eventos é a equipa que os organiza”

“O facto de o congresso se realizar na Exponor, que é um local de referência para este tipo de eventos e que oferece condições de excelência a todos os participantes, é preponderante para os parceiros marcarem a sua presença”

Que temas estarão em cima da mesa?

O programa estará intimamente ligado aos oradores, mas temos a certeza de que o foco será a partilha de conhecimento de grandes profissionais, dentro das várias áreas que a prótese dentária engloba. Ou seja, vão ser abordados temas relacionados com a vertente digital, mas sem descurar a parte mais convencional da prótese dentária, que foi e será sempre a base da profissão, mas que, felizmente, tem vindo a melhorar pela constante evolução no que concerne a técnicas, protocolos de trabalho, novos e melhores materiais, entre outros aspetos.

Como é encabeçar a organização de um evento deste género?

É um desafio, mas uma honra muito grande. Este é o terceiro congresso em que eu faço parte da organização. E o que tenho aprendido é que o mais importante está, sem dúvida, no trabalho em equipa. Este ano, decidimos definir equipas setorizadas, de acordo com todas as áreas que abrangem o que é a organização de um congresso: desde os audiovisuais ao catering, passando pelo contacto com as empresas e casas comerciais que nos apoiam, aos hotéis, à parte lúdica, como a festa e o jantar, até à equipa de marketing. Há imenso trabalho a ser feito e tenho a certeza de que a chave do sucesso de todos os eventos é a equipa que os organiza.

Saiba mais na revista LabPro 54.

20 Fevereiro 2024
Destaque

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Subscreva a sua revista LabPro

Eugénia Neto fala-nos do IX Congresso da APTPD, que se realiza a 17 e 18 de maio na Exponor. A cerca de um mês do evento, a líder da comissão organizadora desta edição, deixa mensagens fortes para os profissionais.

Ler mais 15 Abril 2024
Destaque

SaraMartinsLab “sopra” 14 velas

O Laboratório SaraMartinsLab nasceu há 14 anos em Lisboa, com uma missão e visão caracterizando o seu posicionamento na área da prótese fixa e implantologia.

Ler mais 31 Janeiro 2024
Destaque

“A longevidade é o tema fulcral do livro”

La Salete Alves é médica dentista, professora auxiliar convidada do Instituto Universitário Ciências da Saúde (IUCS) da CESPU e escritora. No feriado de 5 de outubro apresentou na praia do Cabedelo, em Viana do Castelo, a sua mais recente obra literária: “Curvatura da Vida – Estratégias de Longevidade”. Com este livro, pretende “inspirar e motivar o leitor no caminho da longevidade".

Ler mais 9 Janeiro 2024
Destaque