Técnica de Micro-Layering em destaque pela Merz Dental

Imagem da notícia: Técnica de Micro-Layering em destaque pela Merz Dental

Na técnica cut-back, complementada por micro-camadas, o trabalho impressiona com uma óptima dinâmica de luz, garantindo naturalmente translucidez, opalescência e fluorescência. Mesmo com uma espessura de camada fina das pastas my ILLUSION de 0,2 mm a 0,8 mm, são criadostrabalhos com um efeito de profundidade tridimensional de dentes naturais.

“Finalmente, podemos também obter a máxima estética com restaurações monolíticas, tanto na região posterior como anterior, com muito menos esforço e tempo. A gama my illusion, com as suas cores e pastas, não deixa nada a desejar. Não há limites a criatividade”, demonstra Peter Kraemer, Treinador Oficial My Illusion.

A demonstração está agendada para 20 de abril, no Laboratório Oralook, em Leiria.

Mais informações e inscrições em: myillusion.trainer@merz-dental.de ou pelo contacto telefónico: +351 930609825.

8 Abril 2024
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Está a chegar o IX Congresso APTPD

O IX Congresso da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) realiza-se a 17 e 18 de maio na Exponor, na cidade do Porto. O programa científico do evento conta com dois dias de aprendizagem, networking e inspiração.

Ler mais 22 Abril 2024
Eventos e formação

Itália é país convidado de nova edição da Expodental

O evento, organizado pela IFEMA MADRID em colaboração com a Fenin, terá lugar nos Salões 4, 6 e 8 do Centro de Exposições, e contará com a presença de mais de 370 expositores diretos. A organização espera ultrapassar o número alcançado em 2022, com 27.000 visitantes.

Ler mais 14 Março 2024
Eventos e formação