SaraMartinsLab organiza formação em prótese dentária

Imagem da notícia: SaraMartinsLab organiza formação em prótese dentária

“Conceito 5.0 em Prótese Dentária” é o tema para este curso que visa explorar fluxos de trabalhos assentes em processos estruturados.

“Aceitando o desafio de alguns colegas, criei este conceito para uma formação que se destina a quem se identifica em coletar mais conhecimento sobre fluxos de trabalhos assentes em processos estruturados”, destaca Sara Martins sobre a formação em prótese dentária.

O “Conceito 5.0” debruça-se sobre “o papel do Técnico de Prótese Dentária” como “ponto de partida para um processo operacional consciente através da aplicação de um decision-maker desde a sua prescrição à sua finalização.”

A formação está agendada para 6 de julho, em Lisboa. As vagas são limitadas.

Mais informações em formacao@saramartinslab.com.

15 Maio 2024
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Congresso da OMD mostrou “grande vitalidade”

O 33º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas decorreu na Feira Internacional de Lisboa, entre 21 e 23 de novembro, e voltou a “afirmar-se como o momento de reunião da classe e de atualização científica”.

Ler mais 9 Dezembro 2024
Eventos e formação

Congresso regional da FDI decorre em janeiro

O congresso regional da Federação Dentária Internacional (FDI) e a 36ª Conferência Internacional Saudita de Medicina Dentária (FDI Regional Congress-SIDC2025) decorrem em simultâneo, no Centro Internacional de Convenções e Exposições de Riade, na Arábia Saudita, entre 16 e 18 de janeiro de 2025.

Ler mais 25 Novembro 2024
Eventos e formação

Estamos no 33º Congresso da OMD/Expodentária

O 33º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) e a Expodentária abriram portas hoje na FIL, em Lisboa. A LabPro está de visita ao evento, que este ano se foca “no paciente”.

Ler mais 22 Novembro 2024
Eventos e formação