Abertas candidaturas ao Prémio Fitas Montellano

Imagem da notícia: Abertas candidaturas ao Prémio Fitas Montellano

A Montellano anuncia a 3ª edição do Prémio Fitas, uma competição académica realizada a nível nacional, que consiste na apresentação e realização de um projeto, individual ou em grupo, baseado na temática “Dispositivos Médicos de Alta Tecnologia e o seu Impacto no Diagnóstico, Prevenção e Tratamento em Saúde Oral”. Podem candidatar-se ao Prémio Fitas Montellano “todos os alunos finalistas matriculados no curso de medicina dentária no ano em que decorre o programa, à exceção dos que se encontrem em mobilidade (ex. programa ERASMUS)”. Segundo a organização “serão aceites os projetos individuais ou em grupo, com um máximo de 3 alunos”.

As candidaturas podem ser feitas até ao dia 14 de junho, com o Projeto Final a ser apresentado até 31 de julho. A Entrega de Prémios será feita em palco no evento da Montellano, em outubro do presente ano.

Os participantes deverão centrar-se no conhecimento e utilização da mais recente tecnologia referente ao fluxo digital em medicina dentária nos diferentes contextos de prática profissional:

  • Clínica dentária(CBCT, Scanner Intraoral, DSD, Cirurgia guiada, L-PRF ou outros que se considerem relevantes à temática)
  • Laboratório de Prótese Dentária(Cad-Cam, Impressão 3D ou outros que se considerem relevantes à temática)

“A Montellano tem uma equipa de técnicos especializados que podem aconselhar e ajudar na conceção do poster/projeto, recorrendo aos equipamentos certos. As equipas participantes poderão solicitar à Montellano o acesso aos equipamentos e materiais que necessitem para a realização dos seus projetos, tais como scanners intraorais, impressoras 3D e software CAD/CAM. Os alunos que estejam interessados, podem contactar o Marketing para mais informações”, refere a Montellano em comunicado.

Informações importantes:

23 Maio 2024
Atualidade

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Dia Europeu do Técnico de Prótese Dentária

A oferta é dirigida aos sócios da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, com dois bilhetes para o Open House Digital Lab Montellano, evento que se realiza a 22 de junho, no Museu Oriente, Lisboa.

Ler mais 7 Junho 2024
Atualidade

Feliz aniversário Paulo

Em dia de aniversário, resolvemos desafiar o Paulo, jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 29 Maio 2024
Atualidade