“THELAB YTRIO, o elemento que te diferencia”

Imagem da notícia: “THELAB YTRIO, o elemento que te diferencia”

Rafaela Santana, sócia-gerente do THELAB, nasceu no Brasil, na Bahia, e é formada em Solicitadoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL). “Comecei há 10 anos como comercial do laboratório, estive também como administrativa até 2016, ano em que passei a ser a gestora do THELAB.

Ao longo destes anos tenho sido confrontada com constantes desafios na gestão e mudanças. A entrada no grupo YTRIO foi uma delas, mas, com toda a perseverança e dedicação, tenho conseguido ultrapassá-los com sucesso”.

“Trata-se de um grupo ibérico que, graças à sua experiência e especialização, oferece soluções práticas e inovadoras que facilitam e diferenciam o trabalho dos profissionais da área dentária. O nosso grupo é o elemento que as clínicas dentárias precisam para se diferenciar, facilitar e maximizar a qualidade, para unir e aportar conhecimento, para ajudá-las a serem mais resilientes às mudanças ou contingências que possam surgir e, claro, sempre com paixão e entusiasmo por um trabalho bem feito”.

Leia o artigo na íntegra na revista LabPro 55, já disponível para subscrição.

11 Julho 2024
Destaque

Notícias relacionadas

Luís Branco e Viktor Adamenko premiados no Congresso APTPD

A 15 e 16 de maio de 2026, Lisboa recebeu a 10.ª edição do congresso da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD). A LabPro associou-se aos Prémios Científicos desta edição, os quais distinguiram Luís Branco e Viktor Adamenko.

Ler mais 23 Junho 2026
Destaque

Rhein83 Study Club Meeting apresenta Easy Fix em Portugal

Os encontros decorreram no Porto, a 21 de maio, e em Lisboa, no dia seguinte, reunindo dezenas de profissionais em torno desta proposta diferenciadora. A formação contou com a participação especial de Emiliano Ferrari, que partilhou a sua experiência clínica e apresentou aplicações práticas do sistema. 

Ler mais 19 Junho 2026
Destaque