Zirkonzahn conquista prémio DP na categoria Equipamentos
A Zirkonzahn arrecadou o prémio DentalPro SUPPLIER na categoria Equipamentos. Os Prémios DentalPro SUPPLIER visam prestigiar e distinguir o trabalho de excelência das marcas e empresas que atuam no mercado da medicina dentária com 10 galardões.
A Zirkonzahn nasceu pelas mãos de Enrico Steger, em 2004, que desenvolveu a possibilidade de fresar zircónia para aplicação em prótese dentária com um pantógrafo adaptado especificamente para este objetivo. “Num momento da história em que apenas se podiam fazer pequenas peças em zircónia e com alguma tecnologia envolvida, poder fresar estruturas de arcadas completas e até sobre implantes marcou definitivamente a indústria e acelerou todo o processo de desenvolvimento tecnológico do uso de zircónia no setor dentário. Desde então a Zirkonzahn, desenvolveu muitas soluções de inovação, quer ao nível de materiais, quer ao nível de equipamentos e é identificada como uma empresa de ponta na introdução de novas opções técnicas no sector”, explica Stefanie Leitner, responsável de marketing da Zirkonzahn em Espanha, Portugal e América do Sul.
Quando questionados sobre a atribuição do prémio, os responsáveis da empresa mostram-se satisfeitos, sublinhando: “Para nós é sempre positivo receber prémios sobre o nosso desempenho, pois está nos genes desta empresa a dedicação e empenho com que fazemos o nosso trabalho e o dedicamos aos nossos clientes. Recebemos algumas vezes prémios por diferentes tipos de desempenho e em diferentes mercados, mas é sempre agradável e motivador quando são os nossos clientes que o reconhecem num contexto comparativo com os nossos concorrentes e ilustrativo da sua própria experiência no mercado”.
Na mensagem final, os responsáveis frisam que vão “continuar a estar focados em inovar e proporcionar as melhores soluções para os clientes e continuar a acompanhá-los, fornecendo-lhes tanto apoio técnico, como formação. Estaremos empenhados em fortalecer as parcerias que assumimos, trazendo os melhores produtos que defendam e apoiem a qualidade do trabalho de cada cliente”.
Descubra mais aqui.
26 Agosto 2024
Atualidade