Mundo A Sorrir assinala 20 anos na Guiné-Bissau

Imagem da notícia: Mundo A Sorrir assinala 20 anos na Guiné-Bissau

A organização trabalha em cooperação com os interlocutores locais e a visita teve ainda o objetivo de aprofundar parcerias estratégicas, dar visibilidade ao trabalho desenvolvido ao longo de duas décadas e promover uma resposta mais integrada e coesa na área da saúde oral.

Durante o encerramento, Mariana Dolores, Presidente da Mundo A Sorrir, destacou o compromisso da organização com a comunidade guineense, sublinhando a importância do trabalho em cooperação para potenciar a capacitação e contribuir para a prevenção das doenças, nomeadamente do NOMA e garantir o acesso a cuidados de saúde oral de qualidade:

“Ao longo de 20 anos de desenvolvimento de projetos na Guiné-Bissau, já conseguimos abranger mais de 280.000 pessoas. É uma enorme honra ver crescer o trabalho da Mundo A
Sorrir neste país.” As iniciativas decorreram no âmbito dos projetos atualmente implementados pela Mundo A Sorrir na Guiné-Bissau, com o apoio do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., do Internacional College of Dentists (ICD) e da European Association for Osseointegration (EAO).

O Encontro Científico contou ainda com o apoio da Embaixada de Portugal na Guiné-Bissau e do Centro Cultural Português.

26 Maio 2025
Atualidade

Notícias relacionadas

Montellano celebra 25 anos no Porto

A Montellano iniciou há 25 anos o seu projeto na cidade do Porto. Vitor Ferro, diretor de Marketing da Montellano está orgulhoso deste marco e afirma que toda a equipa está de parabéns.

Ler mais 7 Julho 2025
Atualidade

Empresas de CAM unem-se contra pirataria de software

Quatro empresas na área da medicina dentária digital formaram uma aliança para enfrentar a crescente ameaça da pirataria de software. Isto representa um compromisso conjunto para proteger a segurança dos pacientes, apoiar a inovação e assegurar práticas éticas.

Ler mais 23 Junho 2025
Atualidade