Straumann desenvolve Academia CADCAM

Imagem da notícia: Straumann desenvolve Academia CADCAM

“Este evento surge com um único objetivo: oferecer aos nossos clientes uma formação adequada sobre o nosso mais recente ‘software’, o Straumann® Cares® System 7.0″. Quem o diz é João Oliveira, responsável do CAD/CAM da Straumann em Portugal.

O novo sistema, lançado em setembro, revela uma vertente externa, nas palavras do responsável. “Com este novo ‘software’, podemos enviar as nossas peças protéticas para fora da empresa, para outras fábricas ou marcas, desde que recebam os trabalhos em formato SDL”.

Em entrevista à DentalPro, João Oliveira acrescentou que o evento de dois dias vai abordar diversos temas. Para além da formação aos técnicos de prótese dentária sobre o novo sistema, “incluímos a intervenção de um orador espanhol que abordará essencialmente três produtos da Straumann: e.max, impress e nano-cerâmica da 3M. Vamos tentar ainda expor um tema relacionado com a gestão de laboratórios de prótese dentária”.

 

11 Outubro 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

BioHorizons Camlog celebra 55 anos

Com o 30.º aniversário da BioHorizons e o 25.º aniversário da Camlog, a BioHorizons Camlog pode olhar para trás e ver um percurso de sucesso em estabelecer ligações dentárias e em ganhar consistentemente influência na implantologia dentária através de soluções de alta qualidade.

Ler mais 8 Julho 2024
Atualidade