Em prol da união do setor

Imagem da notícia: Em prol da união do setor

A Union Francophone des Laboratoires Dentaires de Belgique (União Francófona de Laboratórios Dentários da Bélgica) baseia a sua atividade numa estrutura encabeçada pelo conselho de administração eleito pelos seus associados e pelo presidente elegido.

O organismo abrange no seu raio de ação todos os laboratórios e técnicos de prótese dentária da fação francófona da Bélgica e procura servir como um pilar de união e de apoio dentro da profissão.

Os primeiros estatutos conhecidos da associação datam de 26 de fevereiro de 1970, conferindo a esta entidade 42 anos de experiência no apoio e mobilização dos técnicos de prótese dentária.

Atualmente, a União define como seu principal objetivo unir os profissionais, representar os interesses máximos da profissão junto das entidades públicas e privadas e defender a dignidade e integridade da profissão sempre que requerido.

 

Reportagem na íntegra na LabPro 10

22 Outubro 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Lasermaq distinguida como Empresa Inovadora COTEC 2021

A empresa de Vila do Conde responsável pela produção e distribuição de equipamentos de tecnologia avançada foi reconhecida pela COTEC Portugal – Associação Empresarial para a Inovação.

Ler mais 8 Outubro 2021
AtualidadeMateriais e equipamentosPrótese dentária