Congresso dental americano mobiliza participantes de 83 países

Imagem da notícia: Congresso dental americano mobiliza participantes de 83 países

A sessão anual do Congresso da Associação Dental Americana (ADA) decorreu no final de Outubro, em São Francisco.

Ao longo de quatro dias, 33 mil participantes provenientes de 83 países, participam naquele que é anunciado pela organização como o maior encontro mundial do setor.

Na 153ª sessão estiveram presentes mais de 600 expositores que ofereceram a possibilidade de explorar e comparar os últimos produtos dentais, bem como os serviços associados. Por seu turno, os conferencistas, especialistas da área e não só, nomes de referência a nível mundial, partilharam as suas experiências.

A ADA, que reuniu no encontro anual a academia e a indústria, disponibilizou ainda um programa pedagógico composto por 280 cursos dirigidos a aspetos específicos.

 

29 Outubro 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

FDI: Bastonário da OMD eleito para o Comité de Saúde Pública

Miguel Pavão, Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) foi eleito para o Comité de Saúde Pública da Federação Dentária Internacional (FDI). A votação decorreu no dia 8 de setembro, no âmbito do Congresso Mundial da FDI, em Praga (República Checa).

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade

InovMill, um novo centro de fresagem em Alcochete

O InovMill, centro de fresagem digital em Alcochete, foi criado para servir laboratórios de prótese dentária em todo o país. "Somos um centro de fresagem digital que procura incessantemente a melhoria dos processos, de forma a entregar resultados de elevada qualidade aos nossos clientes".

Ler mais 10 Setembro 2026
Atualidade

Sagemax celebra 20 anos com foco no futuro

Ao celebrar o seu 20.º aniversário, a especialista em soluções de zircónia dentária revê uma era mas o seu foco está sobretudo no futuro, já que novos produtos serão apresentados no IDS 2027.

Ler mais 8 Setembro 2026
Atualidade