Goldentav revela novidades para laboratório

Imagem da notícia: Goldentav revela novidades para laboratório

No recinto dedicado à Expo-Dentária, vários foram os produtos apresentados pelas empresas expositoras. A Goldentav sobressaiu com o seu ‘stand’ amplo e tecnologicamente preenchido.

A par das novidades para medicina dentária, as marcas ligadas à prótese coloriram o espaço da Goldentav e mostraram a força que a empresa tem dentro do setor.

“A nossa filosofia de trabalho não se prende apenas com o ato de compra e venda. Tentamos transmitir ao técnico de prótese as características do produto e prestar-lhe todo o acompanhamento necessário. Para isso, apostamos muito em formação, tanto em Portugal como no estrangeiro”.

Quem o diz é Pedro Taveira, diretor geral da Goldentav. Em entrevista à LabPro, o responsável acrescentou que estabelecem “parcerias internacionais com as melhores marcas, para oferecer qualidade e competitividade nos produtos para laboratório”.

Saiba tudo na LabPro 10

 

29 Novembro 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

OMD pede “execução urgente” do programa de saúde oral

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) iniciou esta terça-feira, 7 de abril, uma série de reuniões com vários grupos parlamentares na Assembleia da República, a fim de apresentar o “Manifesto para a Saúde Oral em Portugal – Da promessa à execução”.

Ler mais 8 Abril 2026
Atualidade

Miguel Pavão: a “saúde oral não é um detalhe”

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Miguel Pavão, considera que a eleição do novo Presidente da República reforça a estabilidade institucional, mas alerta que o país continua à espera de reformas estruturais na saúde oral e no sistema de saúde.

Ler mais 13 Março 2026
Atualidade