Protésicos e dentistas unidos pela estética

Imagem da notícia: Protésicos e dentistas unidos pela estética

O Hotel Porto Palácio, situado em plena Avenida da Boavista, recebeu a 7 e 8 de junho o VI Congresso da Sociedade Portuguesa de Estética Dentária. Durante os dois dias, vários profissionais da área acorreram em força ao evento, que se intitulou como um dos melhores de sempre. “O balanço é francamente positivo. Sob o ponto de vista científico, foi um dos melhores congressos, senão o melhor que fizemos”, revelou-nos Manuel Neves, presidente da SPED, em nome da comissão organizadora.

A relação entre o protésico e o médico é fundamental para a estética dentária, pois não poderá existir estética sem saúde, nem estética sem uma relação estreita entre estes dois profissionais. “Esta ligação, que nós temos estimulado, é fundamental para o êxito das futuras edições, bem como para o sucesso da estética em Portugal. Sem o binómio dentista/técnico, em constante sintonia, não pode existir estética dentária. A direção da SPED não só quer que no futuro se mantenha esta dinâmica, como quer aumentá-la”, afiançou Manuel Neves, presidente da SPED, em entrevista à LabPro.

Leia a reportagem na íntegra na próxima edição.

17 Junho 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

APTPD com novo webinar a 29 de outubro

“Prótese Imediata Sobre Implantes – Arcadas completas – 4 técnicas simples focadas na previsibilidade” é o tema do próximo evento online da APTPD, que acontece no dia 29 de outubro (sexta-feira). A conferência virtual inicia-se pelas 21h30 e vai ser ministrada pela técnica de prótese dentária, Paula Neri, formada pela FMDUL. O evento é exclusivamente […]

Ler mais 22 Outubro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária