Ivoclar Vivadent apresenta os mais recentes desenvolvimentos do setor

Imagem da notícia: Ivoclar Vivadent apresenta os mais recentes desenvolvimentos do setor

A Ivoclar Vivadent teve a oportunidade de apresentar em Melilla, os mais recentes desenvolvimentos no setor, com a colaboração da Faculdade de Odontologia e de Estomatologia de Melilla.

Do lado do chefe de vendas territoriais no sul, Javier Ruiz, no dia 17 de maio, os participantes da conferência assistiram à apresentação de todas as inovações que têm sido feitas na história da Ivoclar Vivadent. Destacou-se a nova fórmula otimizada Multilink Automix, o sistema de cimentação adesiva universal clinicamente comprovada em numerosos estudos.

A conferência recebeu um estrondoso sucesso, tanto no atendimento e participação como no envolvimento dos participantes.

1 Julho 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Novo confinamento: clínicas e laboratórios podem abrir

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, mas com novas exceções. É o caso da medicina dentária. As clínicas vão manter-se abertas, logo os laboratórios de prótese dentária poderão continuar em funcionamento.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadePrótese dentária

João Caramês tomou posse como novo diretor da FMDUL

No passado dia 4 de janeiro realizou-se a tomada de posse do novo diretor da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL), João Caramês. Esta cerimónia decorreu pelas 12h na Sala do Senado do edifício da Reitoria da Universidade de Lisboa.

Ler mais 13 Janeiro 2021
Atualidade

Dezembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de dezembro de 2020.

Ler mais 4 Janeiro 2021
Atualidade