Adultos sorriem sete vezes por dia, um deles é falso!

Imagem da notícia: Adultos sorriem sete vezes por dia, um deles é falso!

A empresa inglesa de pasta de dentes BlanX decidiu levar a cabo uma consulta junto de 2000 adultos para averiguar, entre outros, as caraterísticas dos sorrisos, de acordo com uma notícia publicada pela Visão.

Os resultados revelam que um adulto, em média, sorri sete vezes por dia, sendo que um desses sorrisos é falso. Metade dos indivíduos que participaram no estudo indicou que o mesmo é trocado com o empregador.

Outras conclusões do estudo da companhia dentífrica revelam que um em cada cinco dos inquiridos já sorriu inapropriadamente num funeral e metade revelou que o tinha feito durante uma discussão. A importância da família também foi evidenciada no estudo: o sorriso surge sem dificuldade para os filhos e outros membros do agregado familiar.

2 Julho 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Ivoclar apresenta nova imagem

O Grupo Ivoclar está a consolidar a sua mudança para uma era moderna e ainda mais orientada para o cliente com um novo logótipo e uma identidade visual que foi reduzida ao essencial. Através de comunicado a empresa explica a decisão e refere alguns dos pontos essenciais desta mudança.

Ler mais 14 Janeiro 2022
AtualidadeMateriais e equipamentos

Zanh Dental com novo webinar

A Zahn Dental vai realizar no dia 27 de janeiro, pelas 19h00, um webinar com o tema: “Descubra a solução de prótese digital certa para o seu laboratório”.

Ler mais 12 Janeiro 2022
AtualidadePrótese dentária

“Somos ceramistas de coração”

Com a crescente aposta no digital, Diogo Gomes vê a presença das máquinas com uma “enorme e indispensável ferramenta”, apesar de o seu trabalho continuar a “depender das mãos e da apreciação de um bom técnico”. A LabPro revê a entrevista realizada a um dos fundadores do laboratório DentalShaping.

Ler mais 7 Janeiro 2022
AtualidadeEntrevistasPrótese dentária